Centro de Arbitragem e RAL ( Resolução Alternativa de Litígios de Consumo)

Centro de Arbitragem e RAL ( Resolução Alternativa de Litígios de Consumo)

Centro de Arbitragem A Reina Clothes informa que, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo competente. A lista completa dos Centros de Arbitragem está disponível no Portal do Consumidor, no site da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.pt).

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) De acordo com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos que em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

As entidades de RAL são organismos autorizados a mediar, conciliar e arbitrar litígios de consumo em Portugal. A lista completa das entidades RAL está disponível no Portal do Consumidor, no site da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.pt).

Contactos das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios Em caso de litígio, o consumidor pode ainda recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor no site www.consumidor.pt.

Nota: A Reina Clothes não se responsabiliza pela disponibilidade e funcionamento destas entidades de resolução de litígios.